Dúvidas Frequentes

Qual o horário do Serviço de Atendimento ao Cliente da CG Action?
O Serviço de Atendimento ao Cliente da CG Action está disponível de segunda a sexta feira, das 9h as 18h.
Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha dúvida aqui?
Recomendamos nesse caso que você entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (44) 9-9116-1324 ou (44) 3224-6882, disponível de segunda a sexta feira das 9h as 18h.
Como comprar um produto?
Para realizar uma compra na loja online da CG Action é fácil e seguro, basta realizar o cadastro no site da loja, completando com os dados solicitados e seguir as seguintes etapas.
Possuindo o cadastro completo, basta que você selecione os produtos que deseja clicando no ícone do "carrinho de compras" para ir montando seu pedido.
Em seguida aparecerá as opções para você dar procedimento a sua compra, você deve escolher as opções pertinentes a sua escolha, caso tenha um código promocional, basta colocar no campo correspondente. Você também deve preencher o seu CEP para calcular o valor do frete no campo indicado, clicando em finalizar ao final da página para concluir essa primeira etapa.
Após isso o cliente deve preencher as informações de identificação e pagamento e clicar novamente em finalizar. Pronto! Agora é só confirmar o pagamento e começar a contar os dias do prazo de entrega.
Ter uma conta na loja virtual da CG Action trás mais praticidade e comodidade para suas compras, você pode acompanhar seu pedido pelo site, ficando por dentro também das novidades e promoções da loja.
O que fazer se eu esquecer a senha da minha conta?
É possível solicitar a troca de sua senha, ao tentar entrar em sua conta digite o seu login e clique em "Esqueceu sua senha?", insira seu endereço de e-mail do cadastro e imediatamente enviaremos um e-mail com uma nova senha.
Onde posso encontrar informações sobre novidades e promoções da loja?
Você vai encontrar informações atualizadas sobre as novidades e promoções na página inicial do nosso site. Você pode clicar na guia de "Pesquisa" e procurar o que precisa com mais praticidade.
Siga também nossas redes sociais, temos nossa fan page no Facebook CG Action Casa Gaúcha e também estamos no Instagram @cgaction.
Quais são as formas de pagamento?
A loja virtual da CG Action busca oferecer as melhores condições de pagamento para seus clientes.
As condições oferecidas pela loja incluem parcelamento nos principais cartões e também pagamento em boleto bancário.
O que fazer quando não receber o pedido dentro do prazo de entrega estipulado?
As entregas são realizadas em dias úteis de segunda a sexta, das 8h as 18h. Quando seu pedido não chegar na data prevista certifique-se primeiramente se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão e para os boletos se ele foi pago até o dia do vencimento.
Certifique-se também se o endereço colocado para entrega está correto, é possível utilizar o código de rastreamento dos Correios para acompanhar onde está o seu produto.
Para rastrear o seu pedido acesse:
Nessa página voce acompanha o seu pedido e será informado sobre o processo de sua compra.
Verifique se não recusaram o recebimento do produto.
É possível que fatores climáticos ou situações diversas como greves, paralisações ou acidentes interfiram na entrega no prazo estipulado pelo produto.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Quem poderá receber o meu pedido?
Toda entrega só é realizada mediante a presença de um responsável no local da entrega, caso o cliente resida em prédio ou condomínio, a mercadoria é entregue ao porteiro responsável pelo local.
Entregas e Prazos
No seu processo de compra ao digitar o CEP do seu endereço, aparecerá o prazo da entrega, que começa a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento, podendo dessa forma o prazo da entrega variar de acordo com a forma de pagamento utilizada e o local de entrega.
Política de Privacidade
Todos os dados pessoais dos clientes são completamente confidenciais, sob hipótese alguma serão divulgados ou utilizados para quaisquer outros fins que não os solicitados pelo cliente. As transações que envolvem pagamento, por cartão de crédito ou boleto, tem seus dados totalmente seguros, quando enviados são criptografados, fazendo com que durante seu caminho pela internet fiquem irreconhecíveis, garantindo seu sigilo.
Política de Trocas e Devoluções
Caso o cliente deseje realizar a troca ou devolução de seu pedido, por motivos de desistência, insatisfação, tamanho errado, produto com defeito, incompleto ou incorreto, ele tem seu direito garantido como determina o Código do Consumidor no:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Dessa forma, o cliente por trocar o produto por outro do mesmo valor, podendo optar por um vale trocas e também pelo reembolso ou estorno.

Para que a troca ou devolução seja realizada o produto deve estar sem uso e em sua embalagem original, com etiqueta e acompanhado da Nota Fiscal.

Em caso de defeito o consumidor tem até 90 dias corridos para ter o produto analisado de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor. Produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, perfuração por objetos cortantes, reparados, colados, ou contendo alterações que oculte as características originais do item não poderão ser trocados ou devolvidos.

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