Dúvidas Frequentes

Política de Trocas e Devoluções

Caso o cliente deseje realizar a troca ou devolução de seu pedido, por motivos de desistência, insatisfação, tamanho errado, produto com defeito, incompleto ou incorreto, ele tem seu direito garantido como determina o Código do Consumidor no:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Dessa forma, o cliente por trocar o produto por outro do mesmo valor, podendo optar por um vale trocas e também pelo reembolso ou estorno.

Para que a troca ou devolução seja realizada o produto deve estar sem uso e em sua embalagem original, com etiqueta e acompanhado da Nota Fiscal.

Em caso de defeito o consumidor tem até 90 dias corridos para ter o produto analisado de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor. Produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, perfuração por objetos cortantes, reparados, colados, ou contendo alterações que oculte as características originais do item não poderão ser trocados ou devolvidos.

CADASTRO CG ACTION / E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES

AtendimentoScroll

Aguarde...